quarta-feira, 2 de maio de 2018

Best Youth | Apresentação do no disco na Casa das Artes de Famalicão


Best Youth

Os Best Youth já deram a conhecer o tema Midnight Rain, single do tão esperado novo disco, previsto para Primavera de 2018, que se estreará na Casa das Artes de Famalicão a 18 de maio em formato quarteto.

18 de maio| sexta-feira| 21h30 | Grande Auditório 

Entrada: 10 EUROS/ Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 5 Euros

M/3

Duração: 70 min
Best Youth são Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, um duo do Porto onde o indie rock e o dream pop se cruzam num encontro perfeito. Deram-se a conhecer com o Ep Winterlies e marcaram desde logo presença nos principais festivais de verão, merecendo o destaque da imprensa nacional e internacional.

Em 2015 lançaram o primeiro longa duração, Highway Moon, que lhes valeu uma vez a presença nos grandes palcos de norte a sul do país, com algumas datas e destaques além fronteiras. Canções tão viciantes como Red Diamond, Mirrorball, Black Eyes, que atingiram o top do airplay das principais rádios nacionais, fizeram parte daquele que integrou as várias listas dos melhores albuns nacionais. A reedição do disco em 2017, trouxe dois novos temas, Renaissance e Sunbird, que confirmaram a simbiose perfeita do duo, conquistando mais uma vez o airplay nacional.

Sem comentários: