sexta-feira, 8 de maio de 2015

O cantor e compositor brasileiro MOMO em Famalicão

MOMO
Momo regressa a Portugal para apresentar espetáculo a solo. O cantor e compositor brasileiro Momo, alcunha musical de Marcelo Frota está de volta a Portugal.

20 de junho| sábado| 23h00 | Café Concerto
Entrada: 5 EUROS/ Estudante e Cartão Quadrilátero Cultural: 2.5 Euros
M/6
Duração: 60 m
www.momomusica.com
 www.facebook.com/momooficial

Momo tem quatro discos de originais: “A Estética do Rabisco” (2006), “Buscador” (2008), “Serenade of a Sailor” (2011) e “Cadafalso” (2013), todos elogiados pela imprensa brasileira e internacional.
O artista participou em 2013 no Mexefest – Lisboa com os seus companheiros parceiros Wado e Cícero, músicos com quem gravou na mesma cidade o álbum homónimo “O Clube”. O disco celebra o encontro dos brasileiros com os artistas portugueses Fred Ferreira (Banda do Mar, Orelha Negra), Diego Armés (Feromona, Chibazqui), Bernardo Barata (Diabo na Cruz) e Alexandre Bernardo (Laia).
 
Recém-chegado de uma temporada de concertos nos Estados Unidos, onde se apresentou no formato voz e violão, Momo promete repetir para essa nova temporada na Europa a mesma atmosfera intimista e minimalista na qual diversifica músicas de todos seus discos, além de tocar algumas releituras como “Munguengo”, de Waldemar Bastos.

Sem comentários: