terça-feira, 22 de outubro de 2013

Filme The Kid de Charlie Chaplin, Música de bueno.sair.es, em Famalicão

Filme-concerto Estreia
Filme The Kid de Charlie Chaplin, Música de bueno.sair.es,
Co-produção Cineclube de Joane / Casa das Artes de Famalicão
30 de Novembro| Sábado| 22H00| Grande Auditório
Entrada: 5 euros/ Cartão Quadrilátero Cultural: 2.5 Euros
M/3
Duração: 1h45 m
Um atira pedras a janelas enquanto o outro aparece mesmo a tempo para oferecer os seus serviços com perito em reparação de janelas. É uma trapaça perfeita como tudo o resto neste incontornável clássico da obra de Charlie Chaplin, cuja combinação excepcional de risos e emoção mudou para sempre a história da comédia no cinema. Pela primeira vez enquanto realizador Chaplin experimenta a longa-metragem como formato para narrar as peripécias do atrevido e inesquecível Charlot (Chaplin) e do seu novo companheiro de aventuras (Jackie Coogan que se estreava aos 6 anos), que se torna o inseparável parceiro do protagonista quando este o salva de uma grande alhada. Algumas das cenas memoráveis deste filme incluem uma excepcional lição sobre bons modos à mesa, uma briga com um polícia e os sonhos angelicais de Charlot. Um filme imortal!
bueno.sair.es, uma banda independentemente. São seis, sete anos depois, com dois baixos, sintetizadores, bateria de grande bombo e tarola, duplo choque, procurando a canção perfeita.
Flutuando surge do pó resultante da queda dos impérios coloniais ibéricos, emergindo com a ascenção do universo latino no séc. XXI... a magia da decadência vista de Marte.
Utilizando processamento a 320k, com licença cc (creative commons), em compostos orgânicos feitos à mão, libertam files com quase zero emissões de CO2 para descarregar em alta calidad. Legal y grátis. bueno.sair.es transformam energia luminosa em download digital.
Hugo Pacheco - Voz e sintetizadores 
Pedro Azevedo – Baixo e sintetizadores
Rui Pintado – Baixo e sintetizadores
Nuno Branco - Bateria e sintetizadores
Pedro Balbis – Sintetizadores e outras coisas mais 

Sem comentários: