sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Meu Pequeno Príncipe

O Meu Pequeno Príncipe
Baú dos Segredos
Teatro
11 e 13 de Julho| Quinta e sábado | 21h30 | Grande Auditório
Entrada: 2 euros / Cartão Quadrilátero Cultural: 1 Euros
M/4
Duração: 60 m
 SINOPSE:
Ao longo da minha vida viajei muito e conheci muita gente crescida.
No entanto, vivi quase sempre só, sem um amigo com quem pudesse realmente conversar, até que um dia, há cerca de seis anos atrás, tive uma avaria quando sobrevoava o deserto do Saara. Alguma coisa se partiu no motor. E como eu não tinha comigo um mecânico, preparei-me para consertar aquilo sozinho.
Só tinha água para oito dias.
Era uma questão de vida ou de morte.
Na primeira noite adormeci sobre a areia, longe de tudo.
Imaginem então a minha surpresa, quando, ao despertar do dia, uma vozinha estranha me acordou…

Adaptação da obra “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry, para a Classe A do Baú dos segredos.
ENCENAÇÃO 
João Regueiras
Ana Regueiras

ELENCO
Alunos da Classe A do Baú dos Segredos

DIRECÇÃO DE ACTORES

Ana Regueiras

ASSISTÊNCIA DE ENCENAÇÃO
Tiago Regueiras
Maria Miguel Quintelas

FIGURINOS & CARACTERIZAÇÃO
Cármen Regueiras, Emília Silva
Sofia Silva & Marta Silva

LUZ & SOM
Equipa Técnica da Casa das Artes de Famalicão

PRODUÇÃO
Casa das Artes &
Baú dos Segredos

Sem comentários: