quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SHOW NICO - Nicolau Breyner


SHOW NICO - Nicolau Breyner
 Stand-up/ Musica
7 de Dezembro| Sexta-feira | 21h30 | Grande Auditório
 Entrada: 10 euros / Cartão Quadrilátero Cultural: 5 Euros
M/4
Duração: 80 m
Toda a gente fala da crise económica. Nicolau Breyner não é excepção. Também ele tem algo a dizer sobre a crise.
Mas o que o diferencia das outras pessoas, é que Nicolau Breyner acha que esta crise não é mais importante nem merece mais destaque na sociedade do que as outras crises com que, diariamente, as pessoas se debatem. Crises essas que vão da crise de valores às crises existenciais e de identidade, passando pelas crises de nervos, crises políticas e até crises de fígado.
 E com o optimismo que lhe é próprio, Nicolau vai fazer as pessoas perceberem que todas as crises têm um lado positivo. Sim, porque as crises até trazem vantagens às pessoas. Quer dizer, quanto mais não seja na sua cabeça.
SHOW NICO é uma viagem introspectiva pela vivência individual e colectiva de Nicolau Breyner, enriquecida pela observação e a experiência ganha ao longo dos anos, onde todas as crises são questionadas e desmistificadas pelo olhar crítico e pontos de vista muito próprios.
 SHOW NICO é um espectáculo de stand-up intervalado com sketches humorísticos alusivos aos temas que Nicolau aborda, bem como de pequenas intervenções de uma actriz convidada. Pelo meio, Nicolau canta e encanta acompanhado de uma magnífica banda ao vivo e veste a pele de vários personagens satiricamente criados para retratar algumas temáticas.
 Resumindo, SHOW NICO é um belo espectáculo para rir muito e bem dispor.

Sem comentários: