quinta-feira, 15 de março de 2012

“Vai e vem…de trocadilhos” | ALÉMDADANÇA

Comemoração do Dia Mundial da Dança
“Vai e vem…de trocadilhos” | ALÉMDADANÇA
«Raras vezes um sonho se terá afastado tanto da “aborrecida realidade” e terá conseguido revelar esse outro mundo onde tudo parece poder acontecer e nunca é permitido saber ao certo o que aconteceu»
Dança
28 e 29 de Abril| Sábado 21h30 e Domingo 18h00 | Grande Auditório
Entrada: 4 euros
M/4
Duração: 60 m
“Vai e vem…de trocadilhos” é um bailado que foi criado pela ALÉMDADANÇA baseado na leitura dos dois livros de Lewis Carroll “Alice no pais das maravilhas” e “Alice do outro lado do espelho”. Nos dois encontramos momentos que nos cativaram a curiosidade e que nos estimularam a criatividade e claro foi com estes que quisemos dançar!
Este foi um projeto que envolveu todos as alunos, professores e colaboradores da ALÉMDADANÇA.
Todos os bailarinos são criadores das suas coreografias e intervenientes nas decisões referentes ao bailado, são todos igualmente importantes nos papéis que dançam pois o espetáculo é de todos e para todos.                 
O palco da Casa das Artes de V.N. de Famalicão é o local aonde as nossas emoções estão ao rubro…é neste palco que aprendemos a crescer, a ultrapassar as nossas dificuldades e a tornar os nossos sonhos realidade.
E por isso não podemos deixar de agradecer o voto de confiança que nos é dado quando pela primeira vez em V.N. de Famalicão estaremos a comemorar o DIA MUNDIAL DA DANÇA –  29 DE ABRIL.
Estaremos a DANÇAR COM PAIXÃO!!

Co-produção: CASA das ARTES V.N. Famalicão e ALÉMDADANÇA

Sem comentários: