quarta-feira, 15 de junho de 2011

Companhia Dança Contemporânea de Londres - EDge

Dança contemporânea
 7 e 9 Julho |Quinta-feira e Sábado| 21h30|  Grande Auditório.
Entrada: 7 euros. Desconto de 20% para bailarinos e estudantes de dança.
M/3
Duração: 70 m
Este espectáculo, com doze bailarinos (cinco homens e sete mulheres), apresenta novas criações de grandes artistas, incluindo finalistas do Place Prize, Ben Duke e Eva Recacha, os coreógrafos internacionais Jorge Crecis (Espanha) e Martin Forsberg (Suécia) e ainda uma versão especialmente, adaptada da lendária dança de Jeremy James, My Big Pants.

Edge – London Contemporary Dance School com espectáculos e workshops únicos em Famalicão, 4 a 10 de Julho.

Pelo nono ano consecutivo e a convite da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Escola de Dança Alemdadança, a Companhia Dança Contemporânea de Londres - EDge, sedeada no “The Place, apresenta na Casa das Artes, dois espectáculos únicos em Portugal.
Neste contexto, será organizado workshops com a Companhia Inglesa, entre 4 e 10 Julho, das 15h00 às 18h00, para participantes entre os 11 e os 25 anos. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30 de Junho, máximo de 30 participantes, o custo 40 euros (Os participantes dos workshops tem um bilhete de oferta para um dos espectáculos do EDge, podendo escolher o dia 7 ou 9 de Julho).
 Não é necessário possuir qualquer experiência na área da dança, pois este projecto será baseado na experiência “real e individual de cada formando”. No final, 10 de Julho, será apresentado ao público, juntamente com a companhia inglesa, o resultado dos workshops.
Estará presente, mais uma vez, a artista multimédia Sónia Rodrigues.

Gala final dos workshops
10 Julho, Domingo, 18h00, Grande Auditório.
Entrada: 2 euros

Sem comentários: