sexta-feira, 19 de março de 2010

MIAUUU!

Baú dos segredos
Teatro
1 e 2 de Abril, Quinta e Sexta, 21h30, Grande Auditório
Entrada: 2 Euros
M/6
Duração: 90 m
É noite.
No bairro ouvem-se os últimos ruídos de mais um dia.
No telhado de um velho edifício, longe do reboliço da rua, uma sombra furtiva emerge do pano de fundo da cidade.
Um gato!
Solitário, acorda, espreguiça-se e, curioso, observa em silêncio as redondezas.
Um momento de paz... aparente!
Na realidade, ultimamente, ela tem estado arredada deste canto da cidade.
Vive-se uma falsa paz... uma tensão latente!
Os tempos correm difíceis no bairro. Tempos de desafio... e disputa!
Sim, desde que partiu o velho líder dos gatos que a rua não é mais a mesma.
A tribo de gatos encontra-se enfraquecida por lutas constantes, por um bocado de território...
É preciso restaurar a paz... a todo o custo!
A pouco e pouco, gatos de fora resolveram tentar a sua sorte, nesta rua.
Mas,... será que são mesmo estranhos?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, não podia deixar de comentar... Sendo que cheguei a pouco, ataquei o frigorifico e vim aqui escrever, tenho a dizer que foi estrondoso, como esta companhia evoluiu, sim notou-se (talvez pelo nervosismo) umas fugas do texto, sim notou-se momentos menos bons e mais pacatos, mas sim notaram-se momentos espectaculares, expressões hilariantes, e a maquilhagem diferente em cada um, sim notaram-se os gatos e as suas expressões marotas e curiosas como no abrir da peça, evoluíram muito e queria-vos felicitar, existiram 2 coisas que despertaram um interesse diferente em, mim e que colei no espectáculo, certas partes como a de uma das ajudantes da má da fita berrar:
``eu vou a correr ´´ simplesmente hilariante e também no final em que o gato surge do cimo com uma expressão espectacular e grita ``e vais esperar até quando ´´ brilhante.
Tenho-vos a dizer que espero ansiosamente pela próxima peça da companhia e não espero nada sem ser deste nível, um lugar esta reservado para mim nos bonecos. Continuem com o bom trabalho.

Anónimo disse...

Foi sem duvida o melhor espetaculo desta companhia de teatro. Sim, porque este grupo ja deixou de ser um atleier, este grupo ja é uma companhia de teatro com renome em famalicao!
Foi tudo fantastico, desde as roupas às maquilhagens ou até mesmo o cenario. A historia era fabulosa e os proprios actores, apesar de tenra idade, demonstraram ser capazes de grandes responsabilidades e de leva-las a cabo com todo o esforço e empenho. E o resultado não poderia ter sido melhor!
Parabéns a todos os elementos e espero que o proximo espetáculo "Os Bonecos" consiga igualar ou superar a grandiosidade do "Miauuu"! Fico à espera com as maiores espectativas!

Anónimo disse...

AMEEEEEEEEIIIIIIII!
Espero que os Bonecos seja assim tao bom!