terça-feira, 29 de abril de 2008

WOK - RITMO AVASSALADOR - Tocá Rufar

Música/Percussão
17 de Maio, Sábado, 21h30, Grande Auditório.
Entrada: 7 euros
M/3
Duração 70 m
http://www.tocarufar.com/

Um espectáculo do veterano percussionista Rui Júnior, fundador do Tocá Rufar.

Totalmente renovado e com um novo elenco de grandes artistas, novos temas, novas ambiências e a participação de uma grande equipa de prestígio, este espectáculo tem o Ritmo como pano de fundo. Este é explorado e desenvolvido de diversas formas, conceitos e timbres através dos tambores tradicionais portugueses, da luta de paus e coreografias inspiradas no imaginário tradicional português.
A disposição dos instrumentos no espaço físico e sua exploração como adereços, a movimentação em palco, a cor e as diversas ambiências sugeridas são alguns dos factores que tornam este espectáculo uma experiência inesperada.
2007 foi o ano da consagração pelas participações em espectáculos de grande notoriedade, como foram os casos dos Trovante e Xutos e Pontapés, ambos no Campo Pequeno.
Em 2008 o WOK vai percorrer o país de Norte a Sul numa digressão que contemplará mais de 200 espectáculos. Esta digressão estreia a 5 de Abril no Centro Cultural de Samora Correia, sendo que a antestreia, no dia anterior, será um espectáculo

Sem comentários: