quinta-feira, 6 de setembro de 2007

“Música entre nós”

Comemoração do Dia Mundial da Música

1 de Outubro, segunda-feira, 21h30, Grande Auditório e Foyer.
Entrada: 2 euros
M/3
Duração 90 m

Este espectáculo é uma viagem, um cruzamento de abordagens, géneros e sonoridades musicais. É um encontro de culturas e modos de sentir e de expressar, é o de juntar outras formas de expressão artística como a dança a poesia a expressão dramática. É, resumindo, uma mostra daquilo que nos faz vibrar, saber fazer e o que deve ser a comemoração de uma arte que é seguida, desenvolvida, que é influenciada e que influencia.
No fundo, é uma síntese dos anteriores trabalhos do Prof. Ivo Machado que faz da música o elo de ligação entre a poesia, a literatura, a dança, a expressão dramática e a pedagogia. Utiliza formas simples e pensadas, em que a comunicação é intencional e demonstra uma abertura e um cuidado que promove a música e os seus aspectos mais belos, que são: o vibrar, o meditar, o apreciar, o sentir, desenvolvendo, ao mesmo tempo, os nossos sentidos, a nossa capacidade critica e o nosso sentido estético.
É um espectáculo diversificado e interdisciplinar, que utiliza alguns espaços dentro do grande espaço que é a CASA das ARTES de V.N. Famalicão.
Viva o inesperado, Viva a surpresa!

Ficha técnica:
Concepção – Ivo Machado
Direcção musical –Rui Mesquita
Direcção executiva/Cenografia – João Regueiras
Convidados especiais – Giovanni Goulart, Joel Freitas, Carlos Ortiga, Ana Regueiras, Inês Morgado.
Produção – CASA das ARTES de V.N. Famalicão

Sem comentários: