segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Final do Festival Arena Rock na CASA das ARTES de Famalicão


31 de Março, Sábado, 22h00, Grande Auditório.
Entrada: livre
Apoio: Pelouro da Juventude da C. M. Famalicão
Site Oficial:http://www.arena-rock.com/

Feito a pensar no panorama musical português actual, Arena Rock é um concurso de bandas distribuído por quatro eliminatórias mais uma final, cujo prémio, mais expressivo, é a presença na edição 2007 do Festival Vilar de Mouros.
O Arena Rock será acolhido em quatro espaços diferentes da zona Norte do país, com a presença de quatro bandas por cada espaço, durante o período de 17 de Fevereiro a 31 de Março.
Qualquer banda nacional e internacional, independentemente de ter ou não registo discográfico, pode participar. Durante a sua performance, a banda estará sujeita à votação do público e de um júri convidado constituído por três caras conhecidas do mundo da música. Blunder, Mesa, Loto e Blind Zero são as bandas convidadas a apadrinhar o Arena Rock.
Em breve será feita a divulgação de mais padrinhos do Arena Rock. A imprensa oficial está também diligenciada. As rádios universitárias .. Rádio Universidade de Minho (RUM), Rádio Universitária do Coimbra (RUC) e Rádio Universitária do Algarve (RUA) .. asseguram a promoção do Arena Rock, a par do programa Portugal no Coração da RTP. Todas as bandas participantes no evento recebem assim destaque em cada um destes meios de comunicação.
As 16 bandas seleccionadas para o Arena Rock, bem como as datas e os locais de cada eliminatória serão anunciados a 10 de Fevereiro de 2007, pelas 21h30, na Fnac do Norteshopping.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástico evento!
Espero que continuem a apoiar mais projectos do género :)